INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA JOVENS EMBAIXADORES 2014

ya

Pessoal,

estão abertas as inscrições para a 12ª edição do Programa Jovens Embaixadores.

Quem lê o blog sabe que esta foi a oportunidade da minha vida, que me abriu não só inúmeras portas, mas também a mente.

Hoje, assim que eu soube da novidade, não pude evitar as lágrimas. É muito bom saber que outras pessoas terão a mesma oportunidade maravilhosa que eu tive há um ano e meio, mas também rola aquela nostalgia forte, sabe?! Eu lembro de cada passo que dei até me tornar uma Jovem Embaixadora e a vontade de voltar no tempo e reviver tudo aquilo não cabe em mim, escorre pelos olhos.

Enfim, quem deu a largada para as inscrições diretamente de Brasília foi Jill Biden, esposa do vice-presidente dos Estados Unidos.

Não preciso dizer o quanto incentivo todo mundo a se inscrever, né?! Para isso, basta acessar a página dos Jovens Embaixadores no Facebook clicando AQUI. Lá, é só clicar na aba “Inscreva-se” e seguir as instruções. Existe também um link direto para o formulário de inscrição no cabeçalho deste blog (“YA14: INSCREVA-SE!”).

ATENÇÃO AO PRAZO: 9 DE AGOSTO! 

Se vocês tiverem alguma dúvida, por favor, não hesitem em entrar em contato comigo.

Eu realmente espero que mais jovens promissores sejam integradas à nossa grande família. Na verdade, eu tenho certeza de que isso acontecerá.

Já aguardo ansiosamente pelos Jovens Embaixadores 2014, de braços abertos e cheia de histórias para contar.

P.S: hoje o laispelomundo faz um ano, weee! Quero agradecer a vocês, do fundo do meu coração, pelas mais de 5 mil visitas nesse curto espaço de tempo.

Deixe uma resposta

