Projeto (LdA) Líderes do Amanhã

Galera, hoje trago uma oportunidade incrível para os jovens cariocas: o projeto (LdA) Líderes do Amanhã

Trata-se de um treinamento de liderança e empreendedorismo social que tem como objetivo levar aos participantes uma maior compreensão do papel que eles podem desempenhar em suas comunidades na forma de agentes da mudança.

Esse projeto foi desenvolvido durante a 6ª Cúpula Mundial da Juventude, que ocorreu em Londres em Novembro de 2011. O Conselho Britânico se estabeleceu como o principal parceiro do programa ao escolher, dentre uma série de empreendedorismos de todas as partes do mundo, o (LdA) como uma das iniciativas que seriam suportadas institucional e financeiramente pelo órgão. Tudo isso confirma e prova a credibilidade, verossimilhança e inclinação ao sucesso do projeto Líderes do Amanhã!

A largada para as inscrições será dada no dia 01/11! Fiquem atentos!

Em breve disponibilizarei o link para inscrição no cabeçalho do blog. Enquanto isso, você pode saber mais sobre o programa clicando aqui.

“Os próximos líderes do amanhã já existem.

Só nos resta encontrá-los

e mostrar o seu poder de desencadear a mudança.”

Um comentário sobre “Projeto (LdA) Líderes do Amanhã

  1. Oi Laís, já tem um tempinho que venho acompanhando seu blog. Minha irmã foi selecionada este ano representante da meu estado (Tocantins) e está tão feliz com a conquista, parece um sonho! Adorei seu blog e toda vez que me sinto desmotivada, visito-o e logo vejo o quanto nossos sonhos são capazes de nos levar a lugares inimagináveis.

    Ano que vem vou tentar entrar no Jovens Embaixadores (minha última chance, por sinal). Já participei do soletrando no caldeirão do huck e já fui aí na Fiocruz através de uma olimpíada! \o êe, mt legal! Consegui tudo através do estudo. Mas sei lá, ando tão desmotivada! As coisas são bem difíceis por aqui, o estado não liga para a educação, não se importam nenhum pouco. Tanto que quando minha irmã foi selecionada para os Jovens Embaixadores, só saiu em UM site regional, e mais nada..Nossa, são coisas assim que nos fazem ficar triste, sabe? Não temos incentivo nenhum. E bom,e essa é a parte regular da história. O pior é ter que ver a expressão das pessoas de tipo ‘ vc não consegue’, quando contamos de nossos sonhos. E então, o jeito é guardar pra si mesmo e mostrar nossa vitória depois! Acabei de ler um post chamado ‘Bad nostalgia’ e então resolvi comentar, por ter me identificado bastante.

    Você é um grande exemplo para os jovens! Espero que sempre continue incentivando outras pessoas com seu blog e toda sua persistência nítida, que se percebe através de seus posts.
    🙂
    Mariana

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s