Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite

January 21st, 2012

Charlotte, NC 

Na manhã de sábado, após um pedido no drive thru do McDonalds, minha familia foi à casa de Erin buscar Késia para ir ao shopping conosco.

Comprei jogos de video game para meus irmãos e um tenis para minha mãe.

Terminadas as compras, seguimos para a (linda) casa de Hank, meu host-grandpa, para um almoço.

Meu avô era um exímio cozinheiro, diga-se de passagem. O prato de entrada foi salada e o principal, macarrão com molho branco. Uma delícia, como sempre! Durante o jantar, conversamos sobre o passado e as viagens de Hank pelo mundo. Também conversamos sobre alguns costumes vietnamitas e a paixão do meu avô pela cultura asiática, o que só serviu para tornar o momento ainda mais agradável. Após o jantar, tiramos uma das fotos que mais gosto dentre todas as fotos da minha viagem:

Família reunida :’)

Saímos correndo para o carro, já que tinhamos combinado de fazer uma festa surpresa para Igor pelo fato do mesmo ter sido aceito na faculdade de medicina. Corremos, corremos, corremos, mas infelizmente não conseguimos chegar a tempo. Quando chegamos, a surpresa já tinha sido revelada, então, só nos restou aproveitar a festa, que contou com muita musica brasileira:

O melhor dessa foto é a cara dos meninos observando as meninas dançar.

Estavamos um tanto quanto “felizinhos”, eu diria.

Ok, muito “felizinhos”…

Extravasamos, metemos o pé na jaca, soltamos a franga, chutamos o pau da barraca mesmo, afinal, em Charlotte era ou não era party everyday? Tinhamos que fazer jus ao nosso lema!

Um comentário sobre “Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite

Deixe uma resposta

