Falling down

January 20th, 2012

Huntersville, NC – Fort Mills, SC – Pineville, NC – Charlotte, NC

Nosso último dia de atividades planejadas em Chacha😦

I LOVE this pic

Depois de uma avaliação final do programa com a Lara (que contou com muitos chorinhos, agradecimentos, e “vou sentir saudades”), seguimos para o Carolina Raptor Place, uma organização sem fins lucrativos localizada em Huntersville (12 milhas ao note de Charlotte).

O local é dedicado à gestão ambiental e à conservação das aves. Além disso, lá também são realizadas pesquisas e trabalhos de reeducação e reabilitação de aves feridas e órfãs.

American Eagle, AAAAAAAAAAAH *-*

what an amazing place!

hey you cutie!

Depois do Carolina Raptor Place, fomos ao Plaza Fiesta Carolinas, um shopping que não tem cara de shopping, mas sim de vilarejo latino, em Fort Mills, South Carolina.

Havia várias lojas de vestimentas tipicamente mexicanas e vendedores que falavam espanhol, mas havia também lojas de outros tipos e superpromoções. Lembro-me de que numa loja de material esportivo, Rafael comprou um casaco da Puma por $30. Também vi variadas camisas de times nessa mesma loja, dentre elas, a da seleção brasileira por $70. O ego e o patriotismo disseram “COMPRA!”, mas o superego falou mais alto: só havia tamanho GG e a mesma camisa custa mais ou menos o mesmo preço no Brasil. Não valia a pena. Aproveitamos para olhar outras lojas e “almoçar” (= várias pizzas).

Atrás do shopping fica o Carowinds, um parque de diversão de 161 hectares que cobre área de ambos os estados da Carolina do Norte e Carolina do Sul. Essas roller coasters me deixaram fascinadas. É uma pena que o parque não abra durante o período de inverno😦

Nosso ultimo dia de atividades terminou cedo. Mais ou menos às 16h já estávamos de volta a Olympic, onde nossos pais nos buscaram.

As atividades tinham acabado, mas as aventuras estavam só começando. Alguém aí se lembra da Terri, aquela garota que eu conheci na Providence Day? Alguém lembra que eu me antecipei dizendo que ela me convidou para a pior experiência de minha vida até então? Pois bem, vou acabar com o mistério: Terri convidou todo o Charlotte Team para patinar no gelo.

Sim, patinar no gelo. Confesso que na hora fiquei animada com a idéia, afinal, nunca havia feito isso antes e não poderia ser tão dificil assim. Como estava em um lugar novo, quis aproveitar ao máximo a oportunidade para experimentar coisas novas.

Combinamos, então, às 19h na Pineville Ice House.

Cheguei lá com Valentina, pegamos nossos patins e fomos para a pista de patinação. Maldita hora, mal-di-ta hora. Eu não conseguia dar um passo sequer sem que estivesse me segurando em algo ou alguém.

Quando olhei para a pista, lá estava Terri, linda e maravilhosa patinando, correndo, fazendo círculos e dando pulinhos. Ela era patinadora profissional. Isso mesmo: pro-fis-sio-nal, participante (e medalhista) de muitas competições, enquanto eu, apenas uma pobre marinheira de primeira viagem.

This is Terri

Nunca tinha patinado na minha vida, nem em solo firme, cimento, vá lá no gelo! Convenhamos: esse não é o melhor jeito de aprender. É como dar uma enciclopédia a um analfabeto.

Resultado: caí a primeira vez (de bunda), caí a segunda (a menina que estava a minha frente, que também estava aprendendo a patinar, caiu e eu caí por cima dela) e caí a terceira vez. Essa foi a pior queda e a derradeira: caí de costas. Me arrastei até a saída mais próxima, tirei os patins e os devolvi. Fiquei do lado de fora, em terra firme e com os meus sapatos, observando os demais que ainda se aventuravam naquele antro. ODIEI, falo mesmo, com todas as letras! Foi a pior experiência da minha estadia em Charlotte, para não dizer de toda a minha vida. Nunca mais farei de novo, traumatizei mesmo!

O grupo e minha cara de quem não quer mais brincar. Todos de patins e eu, sem.

Antes de voltar para casa, fizemos um lanche no McDonalds. Meu primeiro em Charlotte, já que minha família não era muito chegada:

Quando saímos, estava chovendo muito. No final da noite, fui com Valentina e minha mãe comprar burritos para o jantar (:

Deixe uma resposta

