OLHA O KING KONG!

  • Estava com as meninas em Chinatown e tinha acabado de comprar um lanche no McDonalds. Como queríamos dar uma volta no local antes de ter de voltar ao ônibus para seguir para mais um compromisso, resolvemos que iríamos apenas sentar para comer e terminaríamos nossas bebidas enquanto andávamos pelas ruas locais. Assim fizemos: comemos e saímos com nossos copos nas mãos. Quando terminei de beber, quis jogá-lo no lixo, é claro, e perguntei a Valentina se não havia alguma  lixeira por ali, já que não estava vendo nenhuma. Aí ela apontou para um canto da rua onde tinha uma newspaper machine preta e uma pequena lixeira também na cor preta e falou “yes, look at that black one over there“. Só que eu nao enxerguei a lixeira e fui em direçao a newspaper machine, que era beeeeem maior e chamava muito mais atenção. Eu nao fazia a menor ideia do que era aquilo, tampouco como funcionava e quando ela falou “aquela preta lá” eu achei que tinha finalmente descoberto a utiildade daquela coisa misteriosa: ERA UMA LIXEIRA. E que lixeira bonitinha, né? Tem até uma portinha…

NAO, NÃO ERA UMA LIXEIRA.

Quando ela percebeu que eu já estava tentando abrir a newspaper machine para colocar meu copo dentro (ai, meu Deus, que vergonha! Como eu pude?) ela gritou “no, not there!” e começou a rir. Na mesma hora eu percebi a minha gafe, percebi que aquele troço era algo relacionado a jornais (apesar de ainda não entender sua finalidade) e o que eu fiz? Caí na gargalhada junto! Rir ainda continua sendo o melhor remédio…

P.S: Não, a newspaper machine que eu confundi com uma lixeira não tinha “newspaper” escrito em letras gigantes na parte de cima como a da foto que escolhi para ilustrar o post.

Deixe uma resposta

