Sing along to my stereo

Esse é um post totalmente alternativo. Hoje não falarei sobre mais um dia de viagem; hoje falarei de música.

Toda etapa da nossa vida tem uma trilha sonora. E não foi diferente comigo enquanto estive nos EUA: toda musica me lembrava algo ou alguém.

Em muitas oportunidades, os americanos me perguntaram que tipo de música nós, jovens, ouvimos aqui no Brasil e se surpreenderam quando eu lhes disse que ouvíamos exatamente as mesmas músicas que eles: musica americana (em maior parte) e europeia (não tem mais acento, ok).

Quando eu cheguei aqui no Brasil, as perguntas que me foram feitas seguiam a mesma linha: – Quais eram as músicas que você ouvia lá, Laís? Pois bem, aqui estão!

1. Party Rock Anthem – LMFAO

2. Sexy and I know it – LMFAO (essa música virou tema dos meninos)

3. Someone Like You – Adele

4. Danza Kuduro – Don Omar

5. Ai Se Eu Te Pego – Michel Teló (acredite se quiser!)

6. Good Feeling – Flo Rida

7. Don’t stop the party – Black Eyed Peas

8. Every Teardrop is a Waterfall – Coldplay

9. We Found Love – Rihanna 

10. It will rain – Bruno Mars

Enjoy!

Deixe uma resposta

