Real life mode on

Cheguei dos Estados Unidos a dois dias e agora a sensação de missão cumprida toma conta de mim.

Aprendi muito e ensinei também. Vivi o melhor mês e a melhor experiência de minha vida, sem sombra de dúvidas. É difícil por em palavras todos os sentimentos que tenho nesse momento, mas sou extremamente grata primeiramente a Deus por ter me dado esse presente, depois à equipe da Embaixada Americana por ter me escolhido para uma tarefa tão gratificante e única, à minha família e amigos por terem me apoiado e a todos os jovens embaixadores que foram peças essenciais para que hoje eu pudesse afirmar que não sou mais a mesma, sou uma pessoa muito melhor!

Sinto que atingi muitos dos meus objetivos durante essa viagem: quebrei estereótipos pré-existentes sobre o meu país, alertei a juventude americana sobre a importância de ser um voluntário, melhorei o meu inglês, experimentei momentos únicos, conheci pessoas novas e me apeguei a todas elas, expandi meus horizontes, passei a enxergar o mundo a partir de um novo ângulo e tenho agora uma nova perspectiva de vida. Pode parecer muito, mas de certa forma, me sinto ativa na missão de estreitamento dos laços entre Brasil e Estados Unidos.

Minhas esperanças foram renovadas e agora me sinto capaz de tudo. É isso que o Programa faz com a gente!

A partir de agora, contarei a minha experiência dia após dia. Espero que aproveitem!

Deixe uma resposta

