Intro

Olá!
Decidi criar este blog para que aqui ficassem registradas todas as mudanças maravilhosas que vêm acontecendo em minha vida desde o dia 28/10/2011, quando me tornei oficialmente uma Jovem Embaixadora do Brasil nos Estados Unidos. Recebi, com muito prazer e satisfação, a enorme responsabilidade de representar o meu país no exterior.
Tenho certeza de que minha vida nunca mais será a mesma daqui pra frente e por mais clichê que isso possa parecer, com o passar do tempo você verá que esta é a mais pura verdade.
Se você me conhece bem, certamente sabe que essa é a oportunidade da minha vida.
Espero deixar registrado aqui toda a minha tragetória, desde as etapas do processo seletivo até o pós viagem, passando pela parte mais esperada que é a viagem por si própria.
Espero também que o blog possa ajudar não só aqueles que pretendem se candidatar ao programa Jovens Embaixadores nos próximos anos, mas também os que pretendem viajar para conhecer e/ou estudar no exterior.
Ao mesmo tempo, pretendo mostrar um pouco do meu dia-a-dia a vocês, por isso farei postagens sobre coisas corriqueiras.
Pois bem, acompanhem o blog! Tenho muitas coisas legais para compartilhar

Até mais!

Um comentário sobre “Intro

Deixe uma resposta

